Limite de pedidos por semana do Núcleo Orgânico

Limite de pedidos por semana do Núcleo Orgânico

3 comentários

O Núcleo Orgânico tem um limite de pedidos por semana, que se intensificou durante a pandemia. É preciso aguardar mais um pouco para entrar no nosso site novamente e fazer o seu pedido.

O site fica aberto para consulta dos produtos de segunda a sexta, mas é a cada sexta-feira a partir das 20 horas que ele é aberto para novas compras e está completo com todos os novos produtos disponíveis pelos fornecedores.

Resumindo: o site receberá novos pedidos toda SEXTA-FEIRA de cada semana, a partir das 20h, e ficará aberto até DOMINGO 20h (ou até o limite de atendimento).

Você irá receber na TERÇA das 12h às 20h ou QUARTA das 11h às 20h na sua casa.

Mas não se preocupe, se você entrou na sua conta e montou um pedido nos dias em que o site está fechado para compras, ele automaticamente fica guardado como Carrinho Abandonado (nome não tão bom...), que você poderá recuperar assim que o site for aberto novamente. Você receberá um e-mail com o link.

O limite se trata principalmente devido à logística quanto à capacidade de produtos oferecida por cada fornecedor e a nossa linha de montagem e entrega.
Assim que atingimos o limite, conversamos com cada fornecedor para garantir a entrega das quantidades compradas.

Muitas variáveis ocorrem neste processo, desde uma previsão de colheita que não se concretizou até realmente a falta de algum produto desde a compra até a entrega.

Veja nossas regras de funcionamento.

*no período de Pandemia, avaliamos momento a momento a quantidade de pedidos por semana, preservando qualidade de entrega, com limite de capacidade.

Para receber nossos informativos, se increva na nossa lista de e-mail e receba as novidades.

Para falar diretamente conosco: whastapp 11 93004-3435, Facebook ou  contato@nucleo-organico.com

Até já.

Equipe Núcleo Orgânico

3 comentários

OFZyCimVpk
OFZyCimVpk
OfZVIjbSx
GIaWPjHw
GIaWPjHw
NncRMITiXj
Vera Maia
Vera Maia
Quero laranja e papaya

Adicionar um comentário